No passado dia 27 de Junho, uma comitiva da Sociedade anónima Maravillati, esteve presente em Lisboa, para a recepção da Certificação de Prostituição de Luxo por parte da OMP (Organização Mundial da Prostituição).
Segundo a imprensa, foi a única empresa a conseguir esta certificação a nivél Mundial, e os membros que estiveram presentes para receber o certificado, "eram as pessoas mais bonitas, maravilhosas, e mais bem vestidas do evento", refere a agencia Lusa.
Depois do fantástico acontecimento, a Relações Públicas da Organização não podia dispensar um belo sono de beleza, num magnifico SPA, sempre acompanhada do melhor champanhe.
Temos ainda a referir que enquanto estes elementos esperavam pelo motorista que se deslocava num rolls royce(imagem); ocorreram imprevistos imperdiveis, uma invsão de homosexuais tentaram aproximar-se destes, entretanto começa a chover ouvindo-se um coro dizendo "bicha sofre", depois duas maravilhosas artistas transsexuais entram em discusão acabando por se pegar, havendo perucas no ár, mãos no pescoço entre outo terror e drama...