sábado, 15 de agosto de 2015

QUASE 5 ANOS DE SERVICOS NO ESTARNGEIRO

Meus queridos maravillatis. Esta quase a fazer 5 anos que com imensa pena, mas imensa vontade de descobrir novos horizontes, deslocalizei os meus serviços. Desde Outubro de 2010 que os meus serviços são prestados em terras Helvéticas. 5 anos de evolução, formação intensiva, e empenho para satisfazer ao máximo todos os clientes. Tenho que vos confessar que de facto nem todos os dias são cor de rosa, ser um MARAVILLATI num pais tão multicultural nem sempre é fácil. O mais complicado é a ausência de toda a comunidade que comigo iniciou este projeto, com quem partilhei 3 anos de pura evolução. Hoje quase 5 anos depois, todos vocês continuam a ter o vosso lugar no meu coração, e me fazem imensa falta, cada um a sua maneira. Nunca me vou esquecer de tudo o que com vocês aprendi, vivi, evolui. Obrigado pelas intensas formações de "garganta funda", "engolir com charme", "sexo com classe" entre tantas outras, que hoje me permitam de ser um profissional de alto nível no mundo do sexo de luxo. Meus amores escrevo este post, pois por azar aterei no blogue e já a cerca de uma hora que estou a ler as publicações que aqui punha. LOL So tenho mais uma coisa a dizer, OBRIGADO por terem feito, fazerem e espero continuarem a fazer parte da minha vida. BEIJAAAAAAAAAAAOOOOO GRRRRRRAAAAAANNNDDDEEEE BEM LAMBUZADO.....

Sem comentários:

Enviar um comentário